Tamborim Luen 6 Imbuia Série Guetto profissional 49075

Código: 7898580486177 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Tamborim Imbuia Luen 6' Série Guetto ferragem cromada 49075

 

A série profissional da Luen recebe o nome de Guetto. Ela foi desenvolvida em parceria com o músico percussionista Malli para atender os músicos profissionais em toda sua necessidade sonora, estética e estrutural proporcionando a sonoridade e resistência ideal para os músicos. 

O conceito básico foi trazer a alma do instrumento de volta, visto que a tecnologia e o passar dos anos acabaram modificando a real sonoridade dos instrumentos. Para isso, incluímos leques harmônicos internos no corpo que possuem a importante tarefa de distribuir a vibração e as frequências promovendo o melhor resultado em sonoridade, além de fornecer o reforço necessário ao instrumento. 

Esse processo exigiu longa pesquisa em busca de cada detalhe, desde a matéria prima a todo processo interno, resultando em uma característica sonora e técnica única, perfeita para gravações e apresentações ao vivo. 

 

Especificações:

- Modelo: 49075
- Tamanho: 6"
- Material: Madeira
- Cor: Imbuia
- Série: Guetto
- 6 Afinações
- Ferragens Cromadas
- Pele Leitosa
- Matéria Prima Selecionada de Alta qualidade
- Aro Confortável

Produtos relacionados

Sobre a loja

Miyata Music Online - Loja de Instrumentos Musicais - Com sedes em São Bernardo do Campo e Santo André, desde 2010 é referência na venda de instrumentos musicais, tanto pela internet como presencialmente. Guitarra, kit guitarra, Enviamos para todo Brasil, consultores especializados e qualificados na área musical, confira.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Miyata Music - CNPJ: 17.146.114/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail