Mesa De Som Mackie 1604 Vlz4 16 Canais - Estado De Novo - Usado

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Mackie 1642VLZ4 – Mesa Compacta de 16 Canais e 4 Bus para Bandas e Aplicações em Clubes

A 1642VLZ4 de 16 canais oferece o desempenho comprovado dos pré-amplificadores Onyx em um design compacto de mixer com 4 buses, perfeito para bandas, clubes e muito mais.

Do primeiro ao último canal, a 1642VLZ4 foi projetada para fornecer o maior headroom e o menor nível de ruído possível, garantindo máxima integridade do sinal.

Além disso, ela é verdadeiramente “Construída Como um Tanque”, com um chassi incrivelmente resistente em aço sólido, que inclui controles de alto contraste para oferecer controle tátil preciso.

E com recursos como uma seção de retornos expandida para integração simples com sistemas, além de uma seção dedicada para sala de controle (control room), a 1642VLZ4 é a escolha ideal para qualquer aplicação que exija flexibilidade e desempenho profissional.

APLICAÇÕES:

Mixagem de som ao vivo, igrejas, clubes, ginásios, salões de eventos, salas de conferência, reuniões corporativas, gravação multitrack em estúdio e em campo, pós-produção de vídeo, aplicações multimídia, transmissões e muito mais.

Recursos

Mesa de 16 canais com nosso design exclusivo de alto headroom e baixo ruído

10 pré-amplificadores Onyx de qualidade boutique

Faixa de ganho ultra-ampla de 60 dB

128,5 dB de faixa dinâmica

Suporte a +22 dBu em entradas de linha

Resposta de frequência estendida

Distorção inferior a 0,0007% (20 Hz – 50 kHz)

Rejeição de RF aprimorada, perfeita para transmissões

Phantom power para microfones condensadores

16 entradas de linha de alto headroom com controle +4/–10

EQ de 3 bandas (80 Hz, 2,5 kHz, 12 kHz)

Filtro low-cut de 18 dB/oitava a 75 Hz nos canais de microfone

Quatro envios auxiliares, com nível, panorama e PFL em cada canal

Quatro retornos estéreo para conectar processadores de efeitos ou outras fontes

Faders logarítmicos de 60 mm duráveis

Bus estéreo ALT 3/4 para maior flexibilidade de roteamento

Matriz de fonte para sala de controle/fones

Medidores estéreo de 12 segmentos de alta resolução

Controles rotativos selados que resistem à poeira e sujeira

Chassi de aço super resistente com acabamento em powder-coat (“Construída Como um Tanque”)

Controles de alta visibilidade e alto contraste para visualização rápida

Design compatível com rack usando kit opcional

Fonte de alimentação multivoltagem para uso mundial

 

Especificações

Ruído do Main Mix

(20 Hz–20 kHz, saída principal 1/4”, ganhos em unidade, EQs planos, todos os canais atribuídos ao Main, canais ímpares à esquerda, pares à direita)

Fader principal em unidade, faders de canal abaixados: –86,5 dBu (90 dB SNR, ref +4 dBu)

Fader principal em unidade, faders de canal em unidade: –86 dBu

 

Distorção Harmônica Total (THD)

(1 kHz @ 35 dB de ganho, 20 Hz–20 kHz)

Entrada de mic para insert send: <0,0007%

 

Atenuação / Crosstalk

(1 kHz relativo a 0 dBu, 20 Hz–20 kHz, entrada de linha, saída principal 1/4”, ganho em unidade)

Mute do canal acionado: –82 dBu

Ganho do canal zerado: –82 dBu

 

Resposta de Frequência

Mic → saída principal (ganho em unidade)

+0, –1 dB, 20 Hz–50 kHz

+0, –3 dB, <10 Hz – >100 kHz

 

Ruído de Entrada Equivalente (EIN)

(Mic → insert send, ganho máximo, terminação 150 Ω)

–128,5 dBu (20 Hz–20 kHz)

 

CMRR (Rejeição de Modo Comum)

1 kHz: melhor que –70 dB

 

Impedâncias

Entrada de mic: 2,5 kΩ

Retorno de insert: 2,5 kΩ

Demais entradas: 10 kΩ ou mais

Tape out: 1,1 kΩ

Demais saídas: 120 Ω

 

 

EQ de 4 Bandas (Canais 9–16)

High Shelving: ±15 dB @ 12 kHz

Hi Mid (pico): ±15 dB @ 2,5 kHz

Low Mid (pico): ±15 dB @ 400 Hz

Low Shelving: ±15 dB @ 80 Hz

Filtro Low-Cut: 18 dB/oitava, –3 dB @ 75 Hz

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